23 de fevereiro de 2018

Matizando Cabelo Cacheado de Marsala

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar como eu estou matizando o cabelo de marsala, para quem não viu, em Janeiro resolvi pintar o cabelo de marsala em casa (na lateral tem o vídeo). Então, quem tem cabelo colorido sabe que com o passar do tempo ele começa a desbotar, principalmente os tons vermelhos. 


matizando o cabelo-marsala-cabelo marsala-

  Então antes de matizar, lavei o cabelo com o shampoo Acachonados Macios da Skala, (em breve sairá resenha da linha aqui no blog), lembrando de sempre passar o shampoo somente na raíz, e sempre massagear somente com as pontas dos dedos, nunca com as unhas, em seguida, retirei o excesso  de água e partir para a aplicação do Matizador. 


shampoo-skala-linha acachonados-


 Logo após a retirada do excesso de água, separei o cabelo em mechas e fui passando o matizador enluvando bem as mechas, usem luva, pois quando passei sem elas, minhas mãos ficaram manchadas durante uns 5 dias, então sempre recomendo o uso. O matizador que usei como citei acima é o Intense Color Marsala da Lé Charme's.


matizador marsala-le charmes-


  Deixei agir por cerca de 25 minutos, no vídeo dei uma dica para que de uma potencializada na matização, logo após, enxaguei e fiz uma nutrição com o Novex Meus Cachos de Cinema da Embelleze, deixei agir por 10 minutos, em seguida passei o condicionador também da linha Acachonados Marcantes de Skala, deixei por 3 minutos, enxaguei e finalizei com o creme Santo Black Poderoso de Embelleze. 


creme de pentear-condicionador-máscara de tratamento-


   Agora que já sabe o passo a passo da matização, irei deixar uma foto de antes de matizar e depois da matização. Nessa foto do antes, meu cabelo estava sem matizar já fazia uns 15 dias e no dia dessa foto estava nublado, já na foto do depois, foi no 2º day after da matização.


antes de matizar-depois de matizar-de marsala-



  Confira o vídeo:


  Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários, confira os outros vídeo da saga ruiva lá no canal,e até a próxima,beijinhos. 💜

Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira
Canal: Rayla Pereira | Pinterest: Rayla Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo