15 de dezembro de 2016

Penteados : Formatura/Natal/Ano Novo


Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje  vim trazer 3 penteados super fáceis para Formatura, Natal ou Ano Novo, além disso, você também poderá usar esses penteados em outras ocasiões e ainda usando coisas que você tem em casa, isso não é demais?! 


  A parte que eu mais gosto desses penteados, é que de um penteado você pode fazer os outros dois, ou seja um penteado 3 em 1, e você só vai precisar de grampos, lacinho e acessórios.

  Penteado 1: Nesse penteado você vai fazer duas tranças, você vai precisar puxar duas mechas da nuca para fazer as tranças e puxar para a parte da frente  e depois prender as pontas atrás da orelha, formando uma tiara e deixar o resto do cabelo solto, bem fácil e prático, você tanto pode jogar todo o resto para traz ou deixar ele dividido.



 Penteado 2: Ainda com a "tiara" feita do primeiro penteado, dessa vez, você vai pegar um lado do cabelo e puxar ele todo para o lado que desejar e prender algumas partes para garantir que ele ficará preso daquele lado e se preferir, coloque um acessório.


  Penteado 3: Já nesse último penteado você só vai precisar fazer um coque com o resto do cabelo que antes estava solto e para não ficar aqueles fiozinhos arrepiados, você pode está passando um pouco de gel ou de creme e colocar um acessório, se preferir.


Confira o passo a passo no vídeo : 




E esses foram os penteados, qualquer dúvida deixe nos comentários que irei responder, se tiver outras sugestões de penteados, irei adorar fazer e trazer aqui,  deixe nos comentários também, acompanhe outros penteados que já tem aqui no blog, é isso e até a próxima. 💜

                                                                     Me acompanhe:

          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira
Canal: Rayla Pereira | Pinterest: Rayla Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo