2 de janeiro de 2017

Blogagem Coletiva do Bever / Ano Novo, Metas Novas #1

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês algumas das metas para esse ano. A grande maioria das pessoas quando começa o ano, tem sempre vontade de fazer alguma coisa e com isso elas fazem aquela lista com algumas metas, eu como também tenho esse costume vim dividir com vocês algumas dessas com vocês.

  • Conseguir ler pelos menos 10 livros.
  • Passar no vestibular de medicina.
  • Me dedicar mais ao blog e canal.
  • Fazer 2 tattoo's.
  • Viajar.
  • Chegar a 50 seguidores no blog.
  • Ir em mais shows do Thiaguinho.
  • Colocar em dia GOT ( Game of Thrones).
  • Fechar 2 parcerias.
  • Comprar um tripé e uma câmera.
  • Ter um home office.
  • Chegar nos 60 kg. (engordar)
  • Chegar a 500 inscritos no canal.


  Essas são algumas das metas, me esforçarei ao máximo pra conseguir cumprir todas elas, pois a preguiça em pessoa aqui as vezes até tenta mas né rs. E quais são as metas de vocês? Conte-me ai nos comentários, beijinhos e até a próxima.💜

Post relacionado a Blogagem Coletiva do grupo Blogueiras Ever 

12 comentários:

  1. Fiquei chocada! Me identifiquei com quase todas suas metas. haha.
    Ler mais livros, show do TH, colocar Got em dia e e emagrecer está nos meus desejos pra esse ano. haha.
    Adorei seu post! Acho bacana esse tipo de postagem, porque acaba incentivando muito a focar nos nossos objetivos, né? haha

    Amei!
    Sucesso, tenho certeza que vai cumprir suas metas, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não acredito que você também gosta de TH *--*, emagrecer não rs, estou querendo engordar, uma coisa que está difícil rs. Isso é verdade ajudar as pessoas a focar nos objetivos é sempre bom. Sucesso pra ti também! ♥

      Excluir
  2. Amei seu blog, muito lindo! Gostei bastante das suas metas. Há um ano atras eu também tinha essa meta de passar pra Medicina, mas infelizmente nao consegui, porem torço muito para que você consiga, pois é uma carreira muito linda. E nossa um tripé e uma camera boa, faz muita diferença mesmo. Em 2015 consegui comprar uma e mudou muito! Espero muito que consiga alcançar suas metas. Muito sucesso pra você e Feliz 2017! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também já tentei o vestibular de medicina, mas infelizmente não passei, mais esse ano estou otimista, quem sabe não é rs. Realmente um tripé e uma câmera faz uma diferença enorme. Muito sucesso pra ti também e um Feliz 2017 pra você. Beijos! ♥

      Excluir
  3. Ai quanta coisa legal torcendo pra você realizar cada uma das suas metas, amei seu blog.

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL VOCÊ QUERER FAZER MEDICINA <3 ACHAMOS SUPER BACANA A PROFISSÃO
    TAMBÉM IREMOS NOS DEDICAR AO CANAL E AO BLOG ESSE ANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho rs, que vocês consigam se dedicar mais ao blog e canal! ♥

      Excluir
  5. Me identifiquei bastante com algumas de suas metas. Amo ler, mas esse ano espero ler muito mais que o ano passado, até fiz metas literárias. Também quero muito me dedicar mais ao blog, tentar comprar um layout, enfim espero que a gente realize nossas metas.

    Feliz 2017, muito sucesso:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ler, mais as vezes a preguiça não deixa rs. Também pretendo comprar um layout, Deus te ouça.
      Feliz 2017, sucesso pra ti também. ♥

      Excluir
  6. Oi, Rayla!Vi seu lin no post da blogagem e passei pra conhecer seu blog. Adorei conhecer mais das duas metas, e mais ainda em saber que temos muitas coisas em comum. Espero que realize suas metas ao longo do ano, e que conte tudo pra gente aqui no blog. Beijinhos e sucesso.

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, fico feliz em saber que temos metas em comum,. Muito obrigada pela visita e pode deixar que conto sim. Beijos e sucesso pra ti também. ♥

      Excluir



Atualizações do Instagram

Topo